Feito a partir de uma ideia original de Paulo Gustavo e Marcus Majella, “Agentes Muito Especiais” é uma das novidades do circuito nesta quinta-feira

A chegada de “Agentes Muito Especiais” ao circuito traz muita euforia entre os atores que estão no elenco do filme. Um dos integrantes da comédia dirigida por Pedro Antonio, Big Jaum detalhou o que o fascinou no decorrer deste projeto.
“Agentes Muito Especiais” parte de uma ideia de Paulo Gustavo e Marcus Majella para contar a união inusitada de dois aspirantes a policiais. Jeff (vivido por Marcus Majella) é um policial destemido e confiante, enquanto Johnny (papel de Pedroca Monteiro) é um funcionário medroso e atrapalhado, que vive sob os cuidados da mãe. Os dois acabam juntos em um treinamento para entrar no COIP (Centro de Operações de Inteligência da Polícia). Lá, além de uma preparação pesada, a dupla recebe uma missão inusitada: infiltrar-se em uma penitenciária para desmantelar o temido Bando da Onça.
Big Jaum fala sobre o trabalho do diretor de “Agentes Muito Especiais”
Aos olhos de Big Jaum, “Agentes Muito Especiais” chama atenção por suas cenas de ação e também pela forma como o diretor Pedro Antonio conduziu o filme.
Ator fala sobre seu núcleo em “Agentes Muito Especiais”
Big Jaum não escondeu a felicidade de trabalhar ao lado de um elenco talentoso como o de “Agentes Muito Especiais.
Big Jaum convida o público para ir ao cinema
O ator ainda fez o convite para as pessoas assistirem a “Agentes Muito Especiais” nos cinemas a partir deste 8 de janeiro.
O filme estreia nesta quinta-feira em cerca de 700 salas de cinema em mais de 230 cidades do Brasil, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Recife, Salvador, Natal, João Pessoa, Aracaju, São Luis, Belém, Manaus, Brasília, Palmas, Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis. “Agentes Muito Especiais” promete animar as férias de verão de toda a família com uma história sobre amizade que mergulha no universo da comédia policial com muitas cenas de ação, perseguição e humor.