Atriz está no elenco de “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, que estreou na HBO Max

O destaque dado novamente ao “caso Ângela Diniz” na mídia é visto com otimismo por quem trabalha na nova obra que reconstitui os passos do crime da Praia dos Ossos. No elenco de Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, a atriz Marina Provenzzano valoriza a atualidade do tema da série que entrou no catálogo do streaming da HBO Max.
A série é dirigida por Andrucha Waddington e traz Marjorie Estiano no papel principal.
Atriz aponta pertinência da série sobre Ângela Diniz
Marina Provenzzano detalha que “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada” ganha projeção em um momento no qual o feminicídio é discutido na sociedade.
LEIA MAIS: Quem ama não mata! Saiba tudo sobre Ângela Diniz, vítima do crime que chocou o país
Quem está no elenco da série sobre Ângela Diniz?
Além de Marjorie Estiano interpretando a socialite, a série traz outros atores de ponta fazendo figuras relevantes em torno do caso Ângela Diniz e de seus desdobramentos judiciais. Emilio Dantas está no papel de Doca Street, enquanto Antônio Fagundes é o advogado Evandro Lins e Silva e Thiago Lacerda faz o jornalista Ibrahim Sued. O elenco ainda traz Camila Márdila, Renata Gaspar, Joaquim Lopes, Thelmo Fernandes e Yara de Novaes.
LEIA MAIS: Conheça obras inspiradas no crime brutal
Marjorie Estiano destaca o desafio de fazer o papel de Ângela Diniz em série
O impacto em torno do assassinato de Ângela Diniz ganhará um desdobramento no streaming. Em 13 de novembro chegou à HBO Max “Ângela Diniz – Assassinada e Condenada”, série dirigida por Andrucha Waddington e estrelada por Marjorie Estiano.
A atriz não escondeu o quanto foi marcante interpretar a socialite mineira, que foi morta a tiros pelo então namorado Doca Street. O assassinato e o controverso julgamento renderam muita repercussão pública, entre eles a campanha feminista contra violência doméstica com a frase “Quem ama não mata”.