Ator faz milionário Tuca Moraes na série “Ângela Diniz: Assasinada e Condenada”

A chance de contar a história do “caso Ângela Diniz” ao grande público é vista com otimismo por quem está envolvido em “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”. O ator Joaquim Lopes exalta a maneira como a série abre espaço para discussões em torno de feminicídio.
No catálogo da HBO Max, a série tem Marjorie Estiano no papel principal e é dirigida por Andrucha Waddington. Sua história é adaptada do podcast “Praia dos Ossos”.
Ator destaca história de luta de Ângela Diniz em uma sociedade machista
Joaquim Lopes ainda aponta como Ângela Diniz, mesmo tendo sido brutalmente assassinada por Doca Street, foi julgada por seu comportamento.
LEIA MAIS: Quem ama não mata! Saiba tudo sobre Ângela Diniz, vítima do crime que chocou o país
Quem está no elenco de “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”?
Além de Marjorie Estiano interpretando a socialite, a série traz outros atores de ponta fazendo figuras relevantes em torno do caso Ângela Diniz e de seus desdobramentos judiciais. Emilio Dantas está no papel de Doca Street, enquanto Antônio Fagundes é o advogado Evandro Lins e Silva e Thiago Lacerda faz o jornalista Ibrahim Sued. O elenco ainda traz Camila Márdila, Renata Gaspar, Joaquim Lopes, Thelmo Fernandes e Yara de Novaes.
Thelmo Fernandes fala sobre o desafio de interpretar seu personagem em série sobre Ângela Diniz
A expectativa em torno da série que resgata a história de Ângela Diniz marca também quem está envolvido na empreitada. O ator Thelmo Fernandes valoriza o fato de estar com um papel importante em “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”.
Marina Provenzzano destaca a atualidade da série
O destaque dado novamente ao “caso Ângela Diniz” na mídia é visto com otimismo por quem trabalha na nova obra que reconstitui os passos do crime da Praia dos Ossos. No elenco de Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, a atriz Marina Provenzzano valoriza a atualidade do tema da série que entrou no catálogo do streaming da HBO Max.