Ator interpreta Doca Street na série “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, da HBO Max

O desejo de que a série sobre Ângela Diniz volte as atenções para evitar o feminicídio marca quem está envolvido em que está envolvido na empreitada. O ator Emilio Dantas valorizou a maneira como “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada” tem um cuidado para tocar de um tema tão delicado.
O ator interpreta Doca Street, o assassino de Ângela Diniz. Baseada no podcast “Praia dos Ossos”, da Rádio Novelo, a série da HBO Max aborda ainda os desdobramentos judiciais do caso.
LEIA MAIS: Quem ama não mata! Saiba tudo sobre Ângela Diniz, vítima do crime que chocou o país
Ator exalta o quanto a série dá a dimensão do que aconteceu em torno do “caso Ângela Diniz”
Emilio Dantas ainda exaltou a forma como “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada” traz tudo o que envolveu o caso. Além disto, sinalizou qual é sua expectativa como ator na série exibida pelo HBO Max.
Quem está no elenco de “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”?
Além de Marjorie Estiano interpretando a socialite, a série traz outros atores de ponta fazendo figuras relevantes em torno do caso Ângela Diniz e de seus desdobramentos judiciais. Emilio Dantas está no papel de Doca Street, enquanto Antônio Fagundes é o advogado Evandro Lins e Silva e Thiago Lacerda faz o jornalista Ibrahim Sued. O elenco ainda traz Camila Márdila, Renata Gaspar, Joaquim Lopes, Thelmo Fernandes e Yara de Novaes.
Diretor Andrucha Waddington destaca a força do elenco da série sobre Ângela Diniz
A expectativa em torno da série sobre Ângela Diniz também passa pela força do seu elenco. O diretor Andrucha Waddington valorizou o fato de estar com um elenco forte nas mãos para contar a história.
Thiago Lacerda aponta o quanto é essencial resgatar a história do “caso Ângela Diniz” nos dias atuais
A busca por fazer justiça à memória de Ângela Diniz e levantar um debate mais amplo sobre o feminicídio são exaltados entre o elenco que faz parte da série sobre a morte da socialite. Thiago Lacerda não esconde a força da obra dirigida por Andrucha Waddington e que é exibida na HBO Max.
Joaquim Lopes exalta o quanto é relevante contar a história do “caso Ângela Diniz”
A chance de contar a história do “caso Ângela Diniz” ao grande público é vista com otimismo por quem está envolvido em “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”. O ator Joaquim Lopes exalta a maneira como a série abre espaço para discussões em torno de feminicídio.