Ator, que interpreta Breno na trama, exalta força do filme “O Diário de Pilar Na Amazônia”

A maneira como “O Diário de Pilar Na Amazônia” chega às telas é vista com entusiasmo por quem faz parte do núcleo central do filme. O ator Miguel Soares valorizou a forma como os diretores Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put contaram a trama.
Aos seus olhos, a chance de rodar “O Diário de Pilar Na Amazônia” foi a oportunidade de ter contato com uma obra de qualidade.
E MAIS: Emilio Dantas se emociona ao falar do privilégio de fazer “O Diário de Pilar Na Amazônia”
Miguel Soares conta a trajetória até rodar “O Diário de Pilar Na Amazônia”
O ator contou como foi o teste para “O Diário de Pilar Na Amazônia”. Segundo Miguel Soares, esta foi a chance de conhecer uma obra de qualidade.
Ator exalta mensagem de “O Diário de Pilar Na Amazônia”
Miguel Soares ainda contou que “O Diário de Pilar Na Amazônia” foi decisivo para que ele ampliasse seu conhecimento em torno da conscientização por preservação.
Ator conta sua expectativa em torno de “O Diário de Pilar Na Amazônia”
Miguel Soares apontou que “O Diário de Pilar Na Amazônia” é um filme que se mostra pertinente, por falar sobre a temática da preservação ambiental.
O filme de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put é baseado na obra original de Flávia Lins e Silva. A trama mostra Pilar, jovem e curiosa exploradora. A menina viaja até a Floresta Amazônica graças à rede mágica que foi presente de seu avô. Lá conhece Maiara, ribeirinha que teve sua comunidade destruída. Com a ajuda de seres encantados, Pilar e seus amigos tentam impedir a destruição da Floresta Amazônica.