Atriz mirim tem momento inédito em sua carreira em “O Diário de Pilar Na Amazônia”, adaptação do liveo homônimo de Flávia Lins e Silva

O impacto de “O Diário de Pilar Na Amazônia” também foi celebrado pelo elenco mirim do filme de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put. A atriz Maria Volpe destacou o quanto é relevante alertar os espectadores para a preservação da Floresta Amazônica.
Maria Volpe também exaltou que “O Diário de Pilar Na Amazônia” abriu caminhos importantes em sua trajetória como atriz.
E MAIS: Nanda Costa valoriza a riqueza da história de “O Diário de Pilar Na Amazônia”
Atriz valoriza oportunidade em “O Diário de Pilar Na Amazônia”
Maria Volpe detalhou como foi achar o tom da sua personagem em “O Diário de Pilar Na Amazônia”. Além disto, contou que o filme proporcionou um momento inédito em sua carreira.
Maria Volpe fala da maneira como “O Diário de Pilar Na Amazônia” aborda preservação
A atriz mirim ainda valorizou a maneira como “O Diário de Pilar Na Amazônia” abre espaço para a discussão em torno de cuidado com o meio ambiente.
Atriz convida o público para assistir ao filme
Maria Volpe ainda adiantou o que o espectador vai encontrar na história do filme que chega ao circuito.
O filme de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put é baseado na obra original de Flávia Lins e Silva. A trama mostra Pilar, jovem e curiosa exploradora. A menina viaja até a Floresta Amazônica graças à rede mágica que foi presente de seu avô. Lá conhece Maiara, ribeirinha que teve sua comunidade destruída. Com a ajuda de seres encantados, Pilar e seus amigos tentam impedir a destruição da Floresta Amazônica.