
Lázaro Ramos se prepara para sua nova mais nova empreitada no cinema. O ator voltará a trabalhar atrás das câmeras.
Seu novo projeto como diretor é “Mais Que Irmãos”, no qual também trabalhará como ator. A informação foi divulgada pela “Variety” durante a passagem do ator e diretor por Berlim. Lázaro Ramos acompanha o Berlinale, um dos maiores festivais de cinema do mundo.
Lázaro Ramos dirigirá um road movie

“Mais Que Irmãos” é um road movie com roteiro de Sérgio Machado, diretor de filmes como “Cidade Baixa”, “O Rio de Desejo”, “Quincas Berro D’Água”, “Arca de Noé” e “3 Obás de Xangô”. A história do filme dirigido por Lázaro Ramos abre espaço sobre a amizade entre um cantor e um poeta.
A dupla vive um momento decisivo de suas vidas e carreiras e embarca em uma viagem que se transforma em um percurso de investigação poética, musical e existencial.
O objetivo dos amigos é criar uma obra conjunta que transcenda o registro biográfico e se torne um manifesto sensível sobre o Brasil profundo, no qual a cultura popular e poesia coexistam como formas de resistência e beleza.
Lázaro Ramos celebra chance de dirigir novo filme

“Mais Que Irmãos” marca o reencontro criativo entre Lázaro Ramos e o estúdio audiovisual, ELO Studios, responsável pela produção da obra e distribuidora de “Medida Provisória, que o ator dirigiu em 2022.
Lázaro Ramos destacou a nova oportunidade de levar seu trabalho às telas
– Eu estou muito feliz em poder dirigir meu quarto filme e reafirmar minha parceria com a ELO. Principalmente por ele dialogar com este momento em que o cinema brasileiro celebra sua identidade e sua linguagem contando uma história que se passa em nosso território – disse.
Para Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da ELO Studios, o projeto reforça o compromisso do estúdio com narrativas sensíveis e potentes:
– Trabalhamos com Lázaro em 2022 e temos muita alegria de assinar a produção deste projeto tão especial. Lázaro traz uma verdade irrefutável em suas obras e poder acompanhar esse desenvolvimento de perto é uma honra. Mais Que Irmãos vai mostrar um Brasil que muitos desconhecem, mas que é a base cultural do nosso país – declarou.