‘Trago Seu Amor’, protagonizada por Giovanna Grigio e que tem no elenco Diego Martins, é uma das novidades do evento

A diretora Claudia Castro valorizou a forma como “Trago Seu Amor” chega às telas de cinema. Uma das novidades da a 27ª edição do Festival do Rio, a comédia romântica com toques de misticismo foi apresentada na noite de sexta-feira em um cinema na Gávea.
A trama tem como protagonista a jovem Mia, bruxa egocêntrica que tem um inusitado poder: quem a beija se apaixona por ela ou volta a se apaixonar pela última pessoa que amou. Em certo momento, Mia se depara com Yuri, que está desiludido após o término com René. Mas quando a bruxa o convence a conhecer seus trabalhos, uma trapalhada faz com que ela se apaixone pela ex-namorada de Yuri.
A cineasta Claudia Castro contou como surgiu a ideia do filme:
Claudia Castro ainda contou como foi trabalhar com o elenco jovem, que traz nomes como Giovanna Grigio e Diego Martins:
A diretora Claudia Castro ainda falou como é sua relação com o Festival do Rio:
Giovanna Grigio conta como é protagonizar comédia romântica lançada no Festival do Rio
O papel principal de “Trago Seu Amor” ficará a cargo de Giovanna Grigio. Uma das presentes do lançamento da comédia romântica na noite da 27ª edição do Festival do Rio, a atriz valorizou o trabalho sob direção de Claudia Castro e a história suave que chegou às telas.
Diego Martins e outros atores destacam trabalho em comédia romântica
A noite de sexta-feira foi marcada pelas primeiras novidades cinematográficas da 27ª edição do Festival do Rio. Um dos filmes apresentados ao público foi “Trago Seu Amor”, comédia romântica com toques de misticismo dirigida por Claudia Castro que traz em seu elenco os atores Giovanna Grigio e Diego Martins. O elenco falou sobre o trabalho.
Festival do Rio teve início na quinta-feira
O início de outubro marca a chegada de mais uma edição do Festival do Rio. Previsto para acontecer entre os dias 2 e 12 de outubro, o evento chega em 2025 à sua 27ª edição e reflete em sua história a pluralidade do cinema brasileiro e o espaço para filmes do país e do mundo.
Sua primeira edição aconteceu em 1999, quando houve uma mudança no calendário cinematográfico carioca. Desde a década de 1980, dois festivais de cinema aconteciam na cidade: o Rio Cine Festival e a Mostra Banco Nacional de Cinema.
A edição inaugural do Festival do Rio voltou suas atenções basicamente para curtas e vídeos. Somente em anos posteriores foram incluídas premiações para longas-metragens.