Ator está no elenco de “Ato Noturno”, premiado thriller erótico de Marcio Reolon e Filipe Matzembacher

A força da trama de “Ato Noturno” é reverenciada pelo elenco que esteve envolvido no projeto. Protagonista do filme, Cirillo Luna destacou a maneira como o desejo é tratado no decorrer do roteiro.
Ator que tem no currículo trabalhos em novelas como “Salve-se Quem Puder”, “Gênesis” e “Reis”, Cirillo Luna mergulha em um papel desafiador no filme de Marcio Reolon e Filipe Matzembacher. Em “Ato Noturno” ele interpreta um político que se envolve com um ator. Os dois vivem um caso em sigilo e, juntos, descobrem ter fetiche por sexo em lugares públicos. À medida que se aproximam do sonho da fama, mais intenso se torna o desejo de se colocarem em risco.
Cirillo Luna fala do entusiasmo com “Ato Noturno”
O ator revelou que ao se deparar com o roteiro de “Ato Noturno” logo se identificou com os dilemas do personagem e, com isso, ficou ansioso para fazer o papel no filme.
Cirillo Luna explica porque “Ato Noturno” teve impacto em festivais
Aos seus olhos, a força da direção e a qualidade do roteiro vêm fazendo com que “Ato Noturno” tenha sucesso em festivais. O filme foi reverenciado no Festival de Berlim e ganhou prêmios no Festival do Rio. “Ato Noturno” recebeu o Troféu Redentor nas categorias de Melhor Ator (para o estreante em longas Gabriel Faryas), Melhor Roteiro (para Filipe Matzembacher e Marcio Reolon) e Melhor Fotografia (para Luciana Baseggio). Além disto, recebeu o Redentor de Melhor Filme do Prêmio Felix, dedicado a obras com temática LGBTQIAPN+.
Ator aponta o que “Ato Noturno” apresenta em sua história
Cirillo Luna ainda apontou que “Ayo Noturno” traz algumas mensagens em torno de sua trama.
Ator diz o que o espectador pode esperar de “Ato Noturno”
O ator ainda conta o que o espectador verá nas telas quando assistir a “Ato Noturno”.