Intérprete de um dos vilões da trama, Rafael Saraiva exalta a força da personagem principal do filme

A maneira como “O Diário de Pilar Na Amazônia” chegou às telas trouxe muita alegria entre o elenco que está nesta empreitada. O ator Rafael Saraiva exaltou como os bastidores ajudaram a tornar as filmagens ainda mais agradáveis.
Aos olhos de Rafael Saraiva, o filme, que chega ao circuito nesta quinta-feira, ajuda a trazer para as crianças o quanto é relevante olhar para a preservação da Floresta Amazônica.
E MAIS: Nanda Costa valoriza a riqueza da história de “O Diário de Pilar Na Amazônia”
Rafael Saraiva conta curiosidades das filmagens na Amazônia
Rafael Saraiva valorizou o encanto de poder rodar na Floresta Amazônica. Além disto, apontou a chance de conhecer de perto um espaço que deve ser defendido.
Rafael Saraiva fala sobre o ensino de Pilar
O ator aponta que a protagonista de “O Diário de Pilar Na Amazônia” traz um ensinamento para os adultos. Aos seus olhos, a jovem personagem tem seu idealismo que vai além da teoria.
O filme de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put é baseado na obra original de Flávia Lins e Silva. A trama mostra Pilar, jovem e curiosa exploradora. A menina viaja até a Floresta Amazônica graças à rede mágica que foi presente de seu avô. Lá conhece Maiara, ribeirinha que teve sua comunidade destruída. Com a ajuda de seres encantados, Pilar e seus amigos tentam impedir a destruição da Floresta Amazônica.