Atriz é protagonista em “Ângela Diniz – Assassinada e Condenada”, que será exibida na HBO Max a partir de 13 de novembro

O impacto em torno do assassinato de Ângela Diniz ganhará um desdobramento no streaming. Em 13 de novembro chega à HBO Max “Ângela Diniz – Assassinada e Condenada”, série dirigida por Andrucha Waddington e estrelada por Marjorie Estiano.
A atriz não escondeu o quanto foi marcante interpretar a socialite mineira, que foi morta a tiros pelo então namorado Doca Street. O assassinato e o controverso julgamento renderam muita repercussão pública, entre eles a campanha feminista contra violência doméstica com a frase “Quem ama não mata”.
Marjorie Estiano detalha o quanto fazer papel de Ângela Diniz foi relevante para sua história como atriz
A atriz Marjorie Estiano destacou como estar em contato com a história de Ângela Diniz foi um tema que a emocionou profundamente:
Marjorie Estiano interpreta Ângela Diniz, enquanto Emilio Dantas interpreta Doca Street e Antônio Fagundes estão no papel de Evandro Lins e Silva. O elenco ainda tem Yara de Novaes, Camila Márdila, Thiago Lacerda, Joaquim Lopes e Thelmo Fernandes.
Emilio Dantas conta como foi interpretar Doca Street em série sobre Ângela Diniz
O desafio de contar a história da morte de Ângela Diniz ficou ainda mais extenso para o ator Emilio Dantas. Em “Ângela Diniz – Assassinada e Condenada”, ela interpreta Doca Street, o empresário que matou a tiros a socialite mineira. A série estrelada por Marjorie Estiano com direção de Andrucha Waddington chega à HBO Max em 13 de novembro.
Com pré-estreia no Festival do Rio, produção da Conspiração Filmes foi além de mostrar o assassinato de Ângela Diniz. O julgamento controverso de Doca Street está em evidência na série.
Andrucha Waddington fala sobre estrutura da série
Uma das novidades do streaming neste fim de ano é a chegada de uma série que resgata a história em torno do crime da Praia dos Ossos. Estrelada por Marjorie Estiano, a série “Ângela Diniz – Assassinada e Condenada” chega à HBO Max em 13 de novembro volta a 1976, quando a socialite mineira foi morta a tiros pelo seu então namorado, Doca Street.
A produção da Conspiração Filmes teve sua pré-estreia no Festival do Rio 2025. O objetivo da série é trazer um novo olhar sobre o assassinato de Ângela Diniz. Andrucha Waddington destaca como fez a história.