Dirigido por Júlia Jordão, “Perfeitos Desconhecidos” é a versão brasileira do filme que mais teve remakes no mundo, de acordo com o Guinness Book

A chegada aos cinemas de “Perfeitos Desconhecidos” trouxe muito entusiasmo entre os atores que participaram desta empreitada. Um dos jovens do elenco, Luigi Montez valorizou a forma como o roteiro soube adequar um toque brasileiro à história original, feita na Itália.
“Perfeitos Desconhecidos” é a versão brasileira de “Perfetti Sconosciuti”. O filme italiano foi para o Guiness Book por ser a produção cinematográfica que mais teve remakes na história. Sua trama recebeu versões em países como Espanha, França, México, Japão e Alemanha.
Ator destaca proposta da versão brasileira de “Perfeitos Desconhecidos”
O ator Luigi Montez exaltou as novidades que “Perfeitos Desconhecidos” traz em sua versão brasileira. Além disto, valorizou a chance de trabalhar com grandes atores.
Luigi Montez detalha preparação nas filmagens de “Perfeitos Desconhecidos”
O ator ainda contou como foi o convívio com Madu Almeida, atriz com quem contracena com mais frequência em “Perfeitos Desconhecidos”, e os desafios durante as filmagens.
Luigi Montez detalha construção de seu personagem
O ator ainda apontou como foi compor seu personagem na trama. Em “Perfeitos Desconhecidos”, ele interpreta um jovem que faz cosplay de um elfo.
O ator ainda contou o que o espectador pode esperar do filme de Júlia Jordão.
O elenco traz Sheron Menezzes, Danton Mello, Débora Lamm, Fabrício Boliveira, Giselle Itié, Luigi Montez e Madu Almeida.