Larissa Manoela protagoniza filme dirigido por Bruno Barreto

A atriz Larissa Manoela reforçou o quanto “Traição Entre Amigas” tem uma relevância para sua trajetória. Ela apontou que a história ajuda a mostrar seu amadurecimento como artista.
Estrelado por Larissa Manoela e Giovanna Rispoli, o filme de Bruno Barreto é inspirado na primeira obra que Thalita Rebouças escreveu, em 2000, quando a autora ainda migrava do jornalismo para a literatura. O romance acompanha duas jovens, melhores amigas, cuja relação é colocada à prova após um episódio de traição. O afastamento faz com que elas recalculem suas rotas e enfrentem o mundo adulto sozinhas.
Larissa Manoela exalta empreitada de “Traição Entre Amigas”
Larissa Manoela ainda frisou o quanto foi gratificante trabalhar com o diretor Bruno Barreto e contracenar com Giovanna Rispoli.
Larissa Manoela retoma parceria com Thalita Rebouças

Em “Traição Entre Amigas”, Larissa Manoela faz seu terceiro filme baseado em obras de Thalita Rebouças. Os anteriores foram “Fala Sério, Mãe!”, de Pedro Vasconcellos, e “Lulli”, de César Rodrigues.
O elenco de “Traição Entre Amigas” traz Larissa Manoela, Giovanna Rispoli, Emanuelle Araújo, Nathalia Garcia, Dan Ferreira e André Luiz Frambach.