Cineasta Bruno Barreto trabalha com Larissa Manoela e Giovanna Rispoli no seu novo filme

A chegada de “Traição Entre Amigas” é celebrada como um novo marco para Bruno Barreto. Diretor de trabalhos como “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “O Que É Isso, Companheiro?”, o cineasta apontou o quanto foi rico ter à sua disposição a dupla Larissa Manoela e Giovanna Rispoli.
Estrelado por Larissa Manoela e Giovanna Rispoli, o filme de Bruno Barreto é inspirado na primeira obra que Thalita Rebouças escreveu, em 2000, quando a autora ainda migrava do jornalismo para a literatura. O romance acompanha duas jovens, melhores amigas, cuja relação é colocada à prova após um episódio de traição. O afastamento faz com que elas recalculem suas rotas e enfrentem o mundo adulto sozinhas.
Bruno Barreto fala sobre trabalho com Larissa Manoela e Giovanna Rispoli
O diretor Bruno Barreto detalhou como foi conduzir o processo de criação de Larissa Manoela e Giovanna Rispoli. O cineasta tem em sua trajetória trabalhos com atrizes como Sônia Braga, Betty Faria, Regina Duarte e Glória Pires.
Bruno Barreto exalta a criação da dupla de protagonistas
O diretor ainda contou o quanto as atrizes mergulharam neste processo em torno de “Traição Entre Amigas”.
O elenco do filme de Bruno Barreto traz Larissa Manoela, Giovanna Rispoli, Emanuelle Araújo, Nathalia Garcia, Dan Ferreira e André Luiz Frambach.